Técnico Gilmar Dal Pozzo renova com o Náutico;

ADAURY VELOSO = Falta apenas a assinatura, mas a renovação de contrato do técnico Gilmar Dal Pozzo com o Náutico já está acertada e deve ser oficializada nas próximas horas. O treinador, campeão da Serie C com o clube, fica no Timbu até o final da Série B de 2020.

Em sua segunda passagem pelo Náutico, já havia trabalhado no clube entre 2015 e 2016, Dal Pozzo dirigiu o alvirrubro em 22 partidas, com 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 63,6% de aproveitamento. Além do título brasileiro, também classificou o Timbu para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano.
Com a renovação do treinador, a diretoria alvirrubra corre para renovar com os principais jogadores da campanha. Até agora, ja estenderam seus vínculos com o Náutico o meia Jean Carlos e o atacante Matheus Carvalho.
Segundo Dal Pozzo, a ideia é permanecer com 60% a 70% do grupo campeão. A ideia é fechar todas as renovações nas próximas semana. O desejo dos atletas na permanência deve facilitar os acordos.
O treinador fica no Recife até a sexta-feira, com reuniões marcadas com a diretoria e comissão técnica já traçando o planejamento de 2020. Depois, Dal Pozzo viaja para curtir férias com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *