Sub-20 do Sport garante vaga e enfrentará o Corinthians.

ADAURY VELOSO ;

Partida acontecerá em Araraquara, nesta sexta-feira, às 16h15 (do Recife),

A equipe sub-20 do Sport conseguiu galgar uma classificação à Segunda Fase da Copa São Paulo e vai enfrentar o Corinthians. Os leoninos trabalharam bem na Primeira Fase e conseguiram se despedir dela ocupando o segundo lugar do grupo 18, com seis pontos somados em três partidas (duas vitórias e uma derrota). O treinador rubro-negro, Júnior Câmara, comentou o desempenho dos garotos. A partida acontecerá na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta sexta-feira, às 16h15 (no horário de Recife).

“Nos três jogos que fizemos na Primeira Fase nós que tínhamos que buscar a iniciativa da partida e o gol. Os adversários jogaram no erro da gente e isso foi a principal dificuldade. Na copinha não há jogo fácil, mesmo com o baixo investimento de algumas equipes. Temos que ter paciência em alguns jogos e isso vai ser bom para o amadurecimento dos atletas”, afirmou ele ao site oficial do Sport.
O Corinthians espera a equipe rubro-negra e este promete ser um jogo difícil, visto que o time paulista acumula 10 títulos e é o maior campeão da Copinha. “Agora iremos enfrentar o Corinthians, em uma reedição da final da Copa do Brasil. Nós vamos ter a oportunidade de se recuperar. Eles têm uma grande equipe, mas nós também temos um grande time. Será um jogo aberto. Pegamos um clube grande e os espaços irão aparecer sem muitas dificuldades”, reconheceu Júnior.

Campanha da Primeira Fase

O Leão estreou na Copinha goleando o confiança com dois gols de Mikael e um gol de João Erick, fazendo Sport 3 x 0 Confiança. O segundo jogo da equipe resultou em uma vitória mais apertada. 2 x 1 para o clube recifense em cima do São Raimundo/RR, com gols de Brendo e Alison. O Sport finalizou sua participação na Primeira Fase com a derrota por 1 x 0 para o São Carlos, mas, apesar disso, conseguiu a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *