Sport visita o Paraná em busca da 1ª vitória na Série A;

ADAURY VELOSO ;

Sport visita o Paraná em busca da 1ª vitória na Série A

Técnico Claudinei Oliveira vai comandar o Leão pela primeira vez neste domingo (29), às 16h, na Vila Capanema ;

De comando renovado, atletas rubro-negros esperam fazer a festa na Vila Capanema (PR). (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A Era Claudinei Oliveira tem início no Sport às 16h deste domingo (29), quando o Leão encara o Paraná, no estádio Durival Britto, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico faz a sua estreia à frente da equipe após ter comandado apenas três treinos e com a manutenção da base do time que fez uma boa apresentação no empate por 1×1 com o Botafogo, na última segunda, na Ilha.

Em sua apresentação, Claudinei falou da forma de atuar de suas equipes e ressaltou a importância das vitórias para a consolidação do trabalho. “Acredito muito numa equipe organizada. Não tenho uma ideia, uma forma de jogar. Depende das características dos jogadores, do momento técnico. Pode ser um 4-1-4-1, 4-2-3-1. O que prezo é pela organização com qualidade, e é isso que a gente vai buscar no Sport”, disse.

Para essa estreia, o técnico Claudinei Oliveira não terá duas peças em relação aos relacionados da última partida. Os meia-atacantes Gabriel e Everton Felipe foram vetados pelo Departamento Médico. O primeiro por conta de um edema no músculo anterior da coxa direita. O outro por dores no joelho esquerdo. Só Gabriel foi titular na rodada passada e agora deve ser substituído pelo experiente Fellipe Bastos.

Aos dois recém-vetados, some-se o goleiro Magrão. O camisa 1 segue de fora se recuperando de uma artroscopia no joelho direito. Assim, contra o Paraná, pela segunda rodada consecutiva, o prata da casa Mailson será o titular.

Em compensação, no banco de reservas, o Sport terá uma novidade para o decorrer da partida: o atacante Carlos Henrique, que chegou à Ilha do Retiro referendado pela artilharia no Londrina nas últimas duas temporadas. “Estou muito feliz com a possibilidade de poder fazer a minha estreia no Sport. Acho que é uma oportunidade imensa na minha carreira, onde almejo muita coisa. Mas, primeiramente, quero ajudar o Sport”, disse o atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *