– SPORT LEVA TOMBO E UMA GOLEADA EM MINAS;

AMAURY VELOSO; ÁGUIA– Uma vergonha. Perder para a pior equipe que disputa o certame mineiro por 3 x 0. A Tombense segurou o Leão . Uma defesa inoperante, um meio campo inexistente . um ataque cardiaco e um treinador fraco e dois ‘FRANGUINHOS” do goleiro Magrão, especialmente o segundo gol. Os mineiros fizeram 1 x 0 com Luan aos 31 minutos do primeiro tempo; 2 x 0 com Denilson aos 26 da segunda etapa numa falha de Magrão e 3 x 0 aos 49 minutos com Marquinhos com a bola passando por baixo do corpo do goleiro leonino.
O que se dizer de um ataque desorientado? 14 impedimentos somente no segundo tempo. Um meio campo perdido,uma defesa batendo cabeça e um ataque inoperante.O time é o retrato do técnico que não sabe escalar. Quem precisa de dinheiro e perde a chance , não pode reclamar.Atuou abaixo da crítica e perdeu de ganhar dinheiro deixando gente mais calvo.
TOMBENSE- Felipe; Davi, Lincoln ,Reinaldo e Bruninho;Rodrigo, Lucas de Sá( Marquinhos); Jean e Everton(Vander). SPORT- Magrão; Norberto( Alisson Farias),Rafael, Adryelson e Sander;Ronaldo,Charles,Caio( Juninho) e Guilherme; Ezequiel e Brocador(Elton).O jogo foi no estádio Antonio Guimarães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *