SPORT; Gramado não ajudou muito’, diz Rogério

ADAURY VELOSO ;

Gramado não ajudou muito’, diz Rogério sobre gol perdido;

Na partida contra o Grêmio, o atacante do Sport teve uma chance clara de gol, mas desperdiçou,

Mesmo diante de um adversário que manteve forte marcação e ainda chegou com perigo ao ataque, o Sport conseguiu ter boas investidas na linha de frente. Contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (13), o Leão armou uma chance clara de gol; Rogério recebeu um belo lançamento de Michel Bastos, ficou de cara com goleiro Marcelo Grohe, porém furou o chute e perdeu a chance de abrir o placar na Ilha do Retiro.

Depois do confronto, o atacante justificou o lance. “Foi um lance que eu dominei a bola, o gramado não ajudou muito, a bola ficou para trás, tentei chapar ela. Mesmo assim eu tentei, tirei do Marcelo Grohe, na minha opinião foi pênalti, mas era muito difícil para o árbitro dar. Se fosso o contrário ele ia dar o pênalti”, declarou o Rogério.

O jogador rubro-negro também avaliou a desenvoltura até essa partida contra o Grêmio. Agora, a Série A do Campeonato Brasileiro tem uma parada de mais de um mês, devido à realização da Copa do Mundo. Para Rogério, o Sport está em um momento positivo.

“Os times todos sabem que é difícil jogar com o Sport. Era uma coisa que ninguém esperava e a gente superou todas as expectativas, achavam que a gente ia brigar na parte de baixo. A gente quer ficar na parte de cima para se classificar para a Libertadores”, avaliou Rogério.

Com o empate sem gols contra o Grêmio, o Sport ocupa momentaneamente a sétima posição do Brasileiro com 19 pontos. O Rubro-Negro só volta a atuar no dia 18 de julho, quando enfrentará o Ceará fora de casa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *