Sport define diretoria

Sport define diretoria com Dubeux como vice de futebol e Alexandre Faria como executivo

Diretor remunerado trabalhou no Náutico no início deste ano. Homero Lacerda, Guilherme Beltrão e Augusto Carreras completam cúpula do futebol ;

2017 foi dado neste domingo. Após duas reuniões, a primeira no sábado, foi definida a nova composição do departamento de futebol rubro-negro, que terá o vice-presidente Gustavo Dubeux acumulando também a função de vice de futebol. Algo que o próprio Arnaldo Barros realizou na gestão de João Humberto Martorelli.
Além disso, o novo executivo também já está contratado. Trata-se de Alexandre Faria, que trabalhou no início deste ano no Náutico, de onde pediu demissão em abril, após a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo. O profissional estava no Paysandu e também já havia exercido a função no Bahia e no América-MG. Antes, também trabalhou como coordenador de futebol no Fluminense.
Também irão compor a nova diretoria de futebol o vereador Augusto Carreras e Guilherme Beltrão, diretor campeão da Copa do Brasil em 2008. Também houve convite ao ex-presidente Homero Lacerda, que dará a resposta nesta segunda-feira. Caso aceite, terá que se licenciar do cargo de presidente do conselho deliberativo, para o qual foi eleito. Mais dois nomes ainda serão chamados, ambos com perfis mais jovens, visando uma renovação no quadro diretivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *