Sport acerta com Deivid e quer regularizar Rafael Marques;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Sport acerta com Deivid e quer regularizar volante e Rafael Marques para jogo na Arena

Clube corre contra o tempo para dar opções a técnico diante do Corinthians ;

Já com desfalques certos do volante Fellipe Bastos e do meia-atacante Marlone para o duelo contra o Corinthians no próximo domingo, o técnico Claudinei Oliveira, por outro lado, pode ter novas peças no elenco. O Rubro-negro acertou as bases com o volante Deivid e aguarda a chegada do ex-jogador do Atlético-PR nesta quarta-feira para assinar contrato e correr para a regularização a tempo do confronto na Arena de Pernambuco. Outro jogador que também deve ficar apto é o atacante Rafael Marques. Integrado ao elenco ainda na semana passada, ele chegou a viajar para o confronto contra o Cruzeiro na última rodada, mas não conseguiu a liberação dos documentos a tempo.

Aos 29 anos, Deivid tem no Sport apenas o segundo time da carreira. O atleta se tornou profissional no Furacão ainda em 2009 e, desde então, defendeu apenas o time de Curitiba. Ao todo, foram 236 jogos. Neste ano, são 15 partidas pelo clube com um gol marcado. A última vez que esteve em campo foi na vitória por 5 a 1 sobre a Chapecoense, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 15 de abril.
O jogador chega em definitivo para o Sport com contrato até o fim de 2019 e pode chegar na capital pernambucana com os documentos necessários para adiantar a regularização. Ele também tem o aval do treinador Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Atlético Paranaense em 2015, quando era titular.
“Deivid provavelmente chega na quarta-feira, e a gente vai correr para a regularização dele e de Rafael para que eles fiquem à disposição (para o jogo contra o Corinthians), se possível. Como Rafael rescindiu com o Cruzeiro, o Cruzeiro tem de desfiliá-lo primeiro antes da gente registrar. E a gente também está cobrando todo dia ao Cruzeiro”, declarou o diretor de futebol Leonardo Lopes.

Michel Bastos regularizado

Após realizar testes físicos no CT do Sport, o meia Michel Bastos recebeu a notícia de que está regularizado. O atleta, porém, não deve encarar o Corinthians, neste domingo. Afinal, ele vem de uma lesão muscular na coxa esquerda e agora iniciará o período de aprimoramento físico. Com isso, a estreia só deve acontecer diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro, no próximo dia 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *