SANTA ; João Paulo quer explorar velocidade diante do Figueirense ;

ADAURY VELOSO ;

Diante da necessidade do Figueirense/SC em vencer dentro de casa, o Santa Cruz tem em mente que pode aproveitar a ofensividade dos catarinenses. No treino da quarta-feira(11), o técnico Marcelo Martelotte priorizou o toque rápido e a movimentação dos seus comandados, visando o confronto no sul do país.

Para o meia João Paulo, a velocidade pode ser uma importante arma coral para conseguir o resultado positivo. Sendo um jogador de velocidade, o jogador fez um resumo das orientações passadas pelo treinador nas atividades.

” O Marcelo(Martelotte) pediu bastante a transição rápida, ter a bola conosco porque quanto maior a posse, mais perto de criar chances estaremos. Vamos tentar aproveitar as chances produzidas para concluir com eficiência e sair com os três pontos de lá “, argumentou.

Questionado sobre as pretensões do Mais Querido frente a um adversário direto, o armador foi incisivo ao afirmar que só a vitória interessa. Com o Figueira na 17ª colocação e somando três pontos acima da Cobra Coral, João Paulo frisou a importância de vencer.

” É um oponente que interessa diretamente na nossa briga. O nosso objetivo é o resultado positivo, pois além de pontuarmos temos a possibilidade de frear alguém que está acima. É de fundamental importância ter essa mentalidade, mesmo sendo fora de casa “, garantiu João Paulo.

CLASSIFICAÇÃO 
” O campeonato está afunilando, faltam apenas dez rodadas. Quanto antes sairmos da zona de rebaixamento, melhor será a nossa vida. Estamos totalmente focados em buscar os pontos em disputa “. 

RELAÇÃO
” Nossa confiança está em alta. O grupo tem uma boa relação, somos todos muito unidos nos vestiários. Nesse momento, procuramos juntar forças para que o final seja bom para todos, de maneira geral “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *