Santa, Jailson quer enfrentar o Salgueiro mesmo correndo riscos;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Único titular pendurado no Santa, Jailson quer enfrentar o Salgueiro mesmo correndo riscos

Caso recebe o 3º amarelo, meia-atacante pode ficar de fora do 1º mata-mata;

Virtualmente classificado às quartas de final da Série C, o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu se irá ou não poupar atletas na última rodada da primeira fase. Até aqui, certo mesmo serão as ausências do zagueiro Danny Morais, do volante Willian Maranhão e do meia Arthur Rezende. Único titular pendurado com dois cartões amarelos, o meia-atacante Jailson afirmou que gostaria de enfrentar o Salgueiro, no próximo sábado, no Arruda.

Com três gols em oito partidas, Jailson se tornou um dos pilares do sistema ofensivo coral. Contratado como artilheiro do Fluminense de Feira na Série D, o atleta de 25 anos assumiu um posto crucial no Tricolor atuando pelo lado esquerdo do time. Absoluto no esquema coral, o meia disse que ainda não recebeu da comissão técnica a informação se irá ou não ser poupado.

“Até agora, não houve essa conversa com a comissão. Sei que se eu tomar um cartão no sábado, eu fico de fora do primeiro jogo (do mata-mata). Mas, por mim, quero jogar. Não sei a definição, mas estou à disposição e espero poder entrar campo. E, jogando, fazer de tudo para não levar cartão amarelo”, disse.

Além de Jaílson, estão pendurados com dois cartões o goleiro Tiago Machowski, os zagueiros Augusto Silva e Eduardo Brito e o meio-campista Geovani.

Renovação

Em boa fase no Tricolor e pela primeira vez vestindo uma camisa de peso no cenário nacional, Jailson revelou que tem a intenção de seguir no Tricolor na próxima temporada. No entanto, até aqui, não foi chamado para conversar com a direção de futebol do clube. “Meu pensamento é seguir no Santa. Venho trabalhando para isso. É um clube que abriu as portas para mim e estou feliz. Espero dar continuidade e, se for o caso, quero renovar. Meu pensamento é seguir aqui em 2019”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *