SANTA ; Eutrópio lamenta eliminação;

ADAURY VELOSO;

 O técnico Vinícius Eutrópio deixou a Arena da Baixada nesta quarta-feira com um misto de sensações boas e ruins. O Santa Cruz perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil, mas na avaliação do treinador, o time conseguiu jogar bem, fato que o deixou feliz mesmo com mais um revés na temporada. Os tricolores já foram eliminados neste ano na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.

– Viemos aqui jogar. Entramos de igual para igual e fizemos isso. Obviamente que as chances iriam surgir para uma equipe rápida e que é acostumada a fazer pressão aqui. Conseguimos fazer o que trabalhamos durante a semana. Estou feliz pela atuação, mas triste pela eliminação.

Para o treinador do Santa, o ponto chave para um resultado negativo aconteceu no segundo tempo, quando a equipe teve duas boas chances para marcar e falhou. Halef Pitbull chutou a primeira para fora e André Luís acertou a segunda na trave.

– Foi um primeiro tempo que jogamos bem e eles tiveram só o lance do gol. No segundo, começamos bem, fazendo pressão e tivemos chances com Pitbull e André Luís. O jogo seria outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *