Rogério mira Bahia e fala sobre “nova” função;

ADAURY VELOSO ;

Confiante, Rogério mira Bahia e fala sobre “nova” função

Atacante marcou um dos gols que garantiu a vitória sobre o Paraná, a primeira do Sport no Brasileirão;

Confiante após marcar um dos gols que garantiu a vitória do Sport sobre o Paraná, por 2×1, na rodada passada, Rogério quer manter a boa sequência no Brasileirão – a começar pelo próximo jogo, contra o Bahia, neste domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro.

“Tive a infelicidade de me machucar e isso atrapalha. Mas eu mantive o foco e vinha trabalhando bastante para conseguir meu espaço. Agora é continuar batalhando, para que eu consiga ajudar a equipe e dar mais assistências para conseguirmos as vitórias”, disse o atacante.

Rogério é o líder de assistências da equipe, com cinco, e marcou contra o Paraná o seu primeiro gol na temporada. “Com certeza esse gol me dá confiança. Acho que foi um gol importante até mesmo pela fase que o Sport estava vivendo, e pelo que eu passei recentemente. É sempre bom marcar gols”, afirmou.

NOVA FUNÇÃO

O camisa 90 da Ilha comentou também sobre a “nova” função na equipe, atuando como um falso 9, e o trabalho do técnico Claudinei Oliveira, com quem já havia trabalhado no Vitória.

“Já fiz esse papel outras vezes no Sport, com Oswaldo de Oliveira e Daniel Paulista, que me colocavam com Diego Souza no ataque. Já estava acostumado, assim como fazer a função de ponta”, falou. “Com o Claudinei joga quem está melhor. Então todos têm que estar atentos para dar conta do recado quando ele precisar”, emendou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *