O SILÊNCIO RONDA NA OPOSIÇÃO NO SPORT;

AMAURY VELOSO ; Enquanto o Sport continua decepcionando sua torcida, a oposição tem se reunido sempre no restaurante AMADEU, em BOA VIAGEM E a última foi quente. Quatro ex-presidentes estiveram presentes; Luciano Bivar, Fernando Pessoa,Wanderson Lacerda e Jarbas Guimarães. Homero Lacerda nunca vai.  Ele e Jarbas não se entendem.E o ex-presidente Severino Otávio pouco comparece porque sua responsabilidade como prefeito de Bezerros, lhe toma muito tempo. Homero Lacerda mesmo sendo presidente do Conselho Deliberativo do clube,pouco comanda as reuniões. É e sempre foi contra atitudes do presidente da executiva.

Mas me parece que o maior arretado com esta executiva é Jarbas Guimarães. Mesmo sendo quem mais está presente as reuniões,ele não perdoa o ex-presidente Humberto Martorelli. E porque não dizer,o atual presidente. Ele cansou de avisar a Martorelli que não apoiasse como candidato o presidente atual, ele não tomou conhecimento. E depois,os conselhos que Jarbas mandou por Martoreli para o presidente não cometer erros casos ,parece que não surtiram efeitos .

Enquanto Luciano que hoje é Deputado Federal, só pensa na superação do clube.Ele já previa há dois anos,o que vem acontecendo dentro do clube. Mas não opinou porque sabe que o construtor que ninguém conhecia, foi o maior responsável da penetração no clube desta dupla que está fazendo “história” no clube. Não vamos inúmera os fatos porque são de tamanha decepções. O que se deve pensar agora,é consertar o que ainda estão fazendo.

E em cada reunião da oposição, saem assunto que todos pedem para que o Blog não divulgue. Para isso, nos permite o direito de participar da referida reunião onde verdadeiros rubro-negros se fazem presentes entre eles, o engenheiro Clélio Rezende Falcão, ex-atleta ,conselheiro e diretor de futebol do clube;Antônio Júnior, ex-conselheiro e que tem muita convivência com os que fazem parte do grupo. São no mínimo 16 rubro-negros trabalhando em silêncio para encontrar solução em retirar o Sport do buraco que se encontra.

Só como explicamos, que tem assuntos que não podemos divulgar .São internos e temos que respeitar. Luciano Bivar calado é uma pombinha mas arretado, é pior que um Leão. Jarbas, tenta sempre minimizar  os problemas,mas terminou ficando revoltado com alguns detalhes. Agora o que sentimos na última reunião, foi a preocupação de todos para evitar que o Sport não caia para a Série B e parece que o lado financeira do clube abalou as estrutura do Leão.Candidato porém, não foi discutido. Voltamos a dizer; O silêncio tem sido a arma utilizada pela oposição.  NA REUNIÃO ESTAVA PRESENTE ;  LUCIANO BIVAR . WANDERSON LACERDA .  JARBAS GUIMARÃES . MURILO FALÇAO . FRED DOMINGOS . PEDRO LACERDA  . PEDRO LACERDA JUNIOR . PAULO ALBERES . CLODERICO  . CLÉLIO FALCÃO . ETERIO GALVÃO . CARLOS SANTOS .  ANTÓNIO JUNIOR . FERNANDO PESSOA . DR. BRUNO BATISTA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *