Novo reforço, volante Deivid chega ao Sport e já treina ;

ADAURY VELOSO ;

PORT

Novo reforço, volante Deivid chega ao Sport e já treina com bola com o grupo no CT leonino

Atleta de 29 anos pode virar opção para duelo contra Corinthians, na Arena PE ;

Novo reforço do Sport para o Brasileiro da Série A, o volante Deivid já está integrado ao elenco rubro-negro. O jogador, que rescindiu contrato com o Atlético-PR para assinar com o Leão até o fim de 2019, chegou em boas condições físicas e trabalhou normalmente com bola na movimentação da tarde desta quarta-feira, no CT do clube.

Deivid, agora, aguarda a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube trabalha com a possibilidade de ter o jogador como opção para o duelo das 16h do próximo domingo diante do Corinthians, na Arena de Pernambuco.
Deivid esteve presente no treinamento em que o técnico Claudinei Oliveira dividiu o elenco em três. Nele, dois grupos se enfrentavam em metade do campo enquanto o outro ficava de fora. Não foi dado nenhum sinal de escalação para a partida. Situação que só deve acontecer nesta quinta-feira em novo trabalho no CT.
Andrigo ausente
Novamente, o meia Andrigo foi o desfalque no treino do Sport. O atleta já desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas se queixando de dores na coxa direita, que ainda persistem. Dessa maneira, segue como dúvida para o jogo deste domingo. Na partida, o técnico Claudinei Oliveira já tem outros dois desfalques confirmados. Por força contratual, o volante Fellipe Bastos e o meia-atacante Marlone não enfrentarão o time paulista, que cedeu a dupla ao Leão até o fim desta temporada e impôs uma cláusula para que eles não encarem o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *