Nelsinho Batista pede Sport ‘ligado’ na Copa do Brasil;

ADAURY VELOSO ;

Treinador estudou ‘desconhecido’ adversário, diagnosticou virtudes e defeitos e repassou informações colhidas aos jogadores rubro-negros ;

Adversário do Sport na primeira fase da Copa do Brasil 2018, o Santos-AP é um clube pouco conhecido do grande público e ainda marginal no mundo do futebol. Mas o técnico do Leão, Nelsinho Batista, já garante ter subsídios suficientes para não ser surpreendido em jogo único nesta quarta-feira no Amapá. O comandante quer um Rubro-negro “ligado” na partida.

Nelsinho vem estudando o Santos-AP. Repassou todas as informações colhidas para os jogadores do Sport e adiantou à imprensa parte do que já sabe sobre o rival. “É um time que joga no 4-1-4-1. Quando eles saem para frente, saem no 4-3-3. Eles têm um pivô bastante forte na frente (Jean Marabaixo) e uma movimentação, marcação individual dentro do seu campo e saída muito rápida”, disse o treinador, em áudio disponibilizado pelo clube rubro-negro.
Conforme novas normas da competição, o Sport só será eliminado nesta fase caso perca o jogo. O empate garante a classificação leonina. Vantagem que não acomoda o técnico, que cobra o seu time. “A Copa do Brasil é assim. A gente tem que ter muita atenção, independentemente do adversário. Acho que a gente tem que entrar muito ligado, muito focado dentro das quatro linhas”, pontuou.
O treinador assegura que os atletas já sabem o que precisam fazer em campo. “Mostramos já imagens dos adversários, as virtudes e os erros que a gente pode aproveitar também. Os jogadores já estão bastante conscientes.” No áudio, Nelsinho não adiantou a escalação titular para a partida, tampouco comentou sobre a ausência do atacante André – que pediu para não jogar sob alegação de “motivos pessoais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *