Náutico prepara time para decisão de sábado;

ADAURY VELOSO ;

Camutanga treinou entre os titulares, mas tem vaga ameaçada. No setor ofensivo, técnico mexeu nas pontas e aguarda por Breno e Medina ,

No treino da manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campo, o técnico Roberto Fernandes deu início aos testes na equipe visando o jogo da volta na decisão da seletiva da Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, no próximo sábado. Além de uma mudança forçada na defesa, o foco principal do trabalho foi voltado para o setor ofensivo, em busca de um melhor rendimento nas criações de jogadas e finalizações. Fundamentos que tiveram um aproveitamento muito abaixo do esperado ,

Na defesa, como era esperado, o zagueiro Camutanga assumiu a posição, com a confirmaçao do veto de Camacho, lesionado durante a primeira partida, em Sergipe. Mesmo elogiado na primeira partida, o jovem defensor vê a vaga como titular ameaçada por Breno Calixto, que aguarda a regularização no BID da CBF para ficar à disposição, enquanto melhora o condicionamento físico.
A formação de ataque teve logo de cara a primeira mudança no setor, por opção do técnico, com a entrada de Wagner Lauretti no lugar Clebinho no começo do treino. A formação titular de início teve Jefferson; Thiago Ennes, Rafael Ribeiro, Camutanga e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor, Wallace Pernambucano e Fernandinho; Wagner e Daniel Bueno.
Em um segundo momento, a mudança foi invertida, além da entrada de Medina – que também aguarda pela regularização no BID – no lugar de Fernandinho, na outra ponta. Daniel Bueno permaneceu no papel de referência durante toda a movimentação.
Dois atletas que chamavam a atenção do Departamento Médico na reapresentação foram o meia Wallace Pernambucano e o volante Hygor. Entretanto, não apresentaram problemas de ordem física e trabalharam normalmente.
Ainda nesta tarde, o técnico comandará um novo treino coletivo, no gramado da Arena de Pernambuco, palco da partida decisiva no próximo sábado. A movimentação será de portões fechado, sem a presença da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *