Náutico oficializa retorno do lateral-direito Bryan ;

ADAURY VELOSO =

O lateral-direito Bryan, de 23 anos, é o novo reforço do Náutico para as próximas duas temporadas. Com passagem nos Aflitos no ano passado, o defensor havia solicitado a rescisão do contrato com a Chapecoense no início de novembro e estava livre para assinar com qualquer clube. É a segunda contratação alvirrubra visando 2020, após o anúncio da chegada do atacante Salatiel Júnior, ex-Sampaio Corrêa e artilheiro da Série C 2019.

Emprestado pela Chapecoense, Bryan estava no elenco do Timbu que não conseguiu o acesso para a Série B na última temporada. Ainda assim, agradou torcedores e diretoria durante a sua curta passagem, com 13 jogos e um gol marcado. O lateral retornou à Santa Catarina com expectativa de atuar no Estadual e no Brasileirão Série A, mas entrou em campo apenas 11 vezes. As poucas oportunidades propiciaram o pedido da quebra do contrato por parte do jogador, apesar do Verdão continuar detentord de 10% dos direitos econômicos.

“Estou muito feliz, com a sensação de estar voltando para casa. Foi o Náutico que abriu as portas para mim, e retorno querendo dar o meu melhor. Trabalho, dedicação e comprometimento jamais vão faltar. Tenho muitos amigos no Recife e estou feliz em voltar”, afirmou o lateral ao site oficial do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *