Milan fará proposta para contratar jovem promessa do Náutico;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Milan fará proposta para contratar jovem promessa do Náutico, segundo site italiano

De acordo com o CalcioMercato, italianos farão oferta para contratar Lucas Ramalho, atacante de 17 anos. Diretoria timbu trata assunto como ‘boato’;

O Náutico pode receber nos próximos dias uma proposta inesperada por um jogador que sequer estreou como profissional. De acordo com o site italiano CalcioMercato, o poderoso Milan estaria preparando uma proposta oficial para comprar em definitivo os direitos federativos do atacante Lucas Ramalho, de 17 anos, que atua pela equipe sub-20 do Timbu. “Milan perto de um talento brasileiro”, diz a manchete da publicação.

De acordo com o veículo italiano, a proposta deve ser realizada após a Copa do Mundo da Rússia, com previsão do jogador desembarcar na Itália em julho. O CalcioMercato se refere ao jovem jogador alvirrubro como “um bom atacante, ambidestro e que sabe driblar”. A proposta do Milan pelo jogador seria de um contrato até 2021.
Procurado pela reportagem  o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que até o momento nenhuma proposta chegou ao clube e por enquanto trata a informação como “boato”. O jogador tem contrato com o Timbu até 2019.
No último Campeonato Italiano, o Milan terminou na sexta colocação, conseguindo a classificação para a Liga Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *