Luxemburgo faz apelo ao torcedor:

ADAURY VELOSO;

Depois da derrota para o São Paulo, técnico do Sport pediu que a torcida apoie o time. Rubro-Negro está próximo da zona de rebaixamento;

O tom das últimas coletivas de imprensa do técnico Vanderlei Luxemburgo tem sido de ‘pés no chão’. Trata-se ainda de um discurso de promessas e que insiste em pedir o apoio dos torcedores leoninos em um momento extremamente difícil da equipe rubro-negra. Depois de perder para o São Paulo, neste domingo (1º), o Leão agora é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei Luxemburgo reconhece o momento ruim do time, no enquanto, sustenta a afirmação de que a equipe está trabalhando para retomar o caminho das vitórias. Já são nove rodadas sem vencer, o que acendeu de vez o alerta da zona de rebaixamento. Para o treinador, a torcida tem um papel fundamental nesta fase.

“Estou totalmente focado. O torcedor acredite, porque vai ser muito importante ele atuar junto à equipe, lotando a Ilha do Retiro. É importante ficar junto com a gente, neste momento importante e difícil da competição”, afirmou o treinador.

Ainda na entrevista à imprensa, o técnico defendeu o empenho dos atletas. Novamente pediu confiança para o trabalho que os jogadores vêm fazendo. Tom bem diferente do utilizado na sofrida goleada contra o Grêmio, quando Luxa soltou o verbo. “Os jogadores estão trabalhando forte e com responsabilidade. É importante que o torcedor não desacredite e continue com a gente o tempo todo”, pediu o comandante neste domingo.

O Sport só volta a campo no dia 12 deste mês, quando fora de casa enfrentará o Vitória na luta contra o rebaixamento. Nesta segunda-feira (2), a 26ª rodada do Brasileiro será completada com a partida Ponte Preta x Flamengo, e caso o time alvinegro saia vencedor, o Leão entregará na zona da degola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *