Lenis revela alívio após gol marcado ;

ADAURY VELOSO ;

Colombiano foi autor de dois passes para gols e fechou o placar na Fonte Nova;

O atacante Reinaldo Lenis fez 27 jogos na temporada, mas o deste domingo foi o mais importante para o colombiano. Sempre questionado pela torcida, o camisa 7 do Leão teve uma tarde inesquecível na Arena Fonte Nova e foi decisivo para o Sport na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia.

Com duas assistências e um gol, o atacante mostrou alívio por ter conseguido ajudar o time de forma tão decisiva e, principalmente, por ter voltado a marcar um gol. “Pude colaborar com o time dando assistências e fazendo o terceiro gol. Ainda bem que fiz esse gol porque a torcida estava cobrando muito, dizendo que não sei finalizar. Graças a Deus consegui”, comemorou.
O motivo de tanto alívio é que o colombiano só havia marcado dois gols na temporada contra o Central em jogos do Campeonato Pernambucano. O último havia sido no dia 9 de abril, quando o Leão bateu a Patativa por 3 a 1.
A tranquilidade de Lenis poderia ser maior se o atleta fosse um pouco mais frio nas finalizações. Antes de marcar o seu gol aos 46 minutos do segundo tempo,  teve duas chances claras de mudar o placar na Fonte Nova, mas foi mal nas finalizações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *