Jogadores lamentam resultado, mas exaltam torcida do Sport ;

ADAURY VELOSO ; Autor do gol de empate, Patrick lamentou as chances de virar o placar, mas também ressaltou o ponto conquistado ;

Com 20 minutos de jogo, a sensação dos presentes na Ilha do Retiro nesta quarta-feira (02) era de que o Sport poderia fazer o que quisesse, mas que não seria o dia dele. Com dois gols sofridos e uma bola na trave, o Leão parecia fadado ao fracasso. A história começou logo depois disso. E os dois gols que fizeram o time alcançar o empate serviram como um bom sinal. Mas, o mais importante foi a boa atuação dos leoninos, que estão conseguindo manter uma bela regularidade nesta Série A.

E por esta mesma boa atuação, é fato que o empate causou uma leve sensação de decepção, já que a vitória parecia tão próxima. “Vem esse sentimento sim, porque sabíamos que o mais justo era a nossa vitória. Mas, num campeonato tão equilibrado como é a Série A, temos que comemorar o ponto conquistado. A reação da torcida diz muito sobre o que fizemos. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, que tem um excelente treinador. É tentar arrancar uma vitória contra o Corinthians”, comentou Everton Felipe, que teve uma atuação discreta.

Autor do gol de empate e um dos melhores atletas do Sport neste Brasileirão, o volante Patrick lamentou as chances de virar o placar, mas também ressaltou o ponto conquistado. “Faltou algum detalhe para a virada, mas o importante é esse esforço que fizemos e o reconhecimento da torcida.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *