Guto confirma volta de Charles e Norberto no Sport;

ADAURY VELOSO =

Treinador rubro-negro ainda aguarda sinalização positiva do departamento médico para escalar lateral esquerdo e meia contra o Vila; Como já era esperado, o técnico Guto Ferreira não confirmou a equipe do Sport para a partida deste domingo, contra o Vila Nova, na Ilha do Retiro, que poderá sacramentar matematicamente o acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta uma vitória simples.

O motivo do mistério do treinador está no departamento médico, uma vez que o lateral esquerdo Sander e o meia Leandrinho ainda reclamam de dores musculares. Por sua vez, o treinador confirmou os retornos do volante Charles e do lateral direito Norberto, que também não enfrentaram o Botafogo-SP, na última quarta-feira.
“Todos aqueles que tiveram condições serão bem vindos. Queremos ter o máximo de opções possível. Mas no momento, quem a gente tem certeza de retorno são Charles, que ficou fora por conta do terceiro cartão amarelo, e Norberto, que foi um caso de prevenção”, adiantou Guto.
“Já com relação a Sander e Leandrinho ainda não temos um posicionamento positivo do departamento médico. E enquanto não houve essa posição nós vamos pensar na equipe também sem eles. Mas pode ser que eles joguem. Vamos aguardar o treino de amanhã e as condições que o departamento médico vai nos passar”, completou
Desta forma, a possível escalação do Sport para encarar o Vila Nova será: Luan Polli, Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander (Guilherme Lazaroni); Charles, Willian Farias e Leandrinho (Léo Artur); Guilherme, Elton e Hyuri.
“Vamos procurar colocar em campo o melhor Sport possível, mentalizando em enfrentar o melhor Vila Nova possível, para realizarmos um grande jogo e buscar o resultado que nos colocaria na Série A, que é a vitória”, finalizou Guto.
Com 34 pontos, o Vila Nova é o vice-lanterna da Série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *