ESTÃO TREINANDO Tiago Alves elogia Magrão, mas não teme duelo nos pênaltis:

ADAURY VELOSO ;

Nesta quinta-feira (20), o Náutico convocou sua torcida para acompanhar o treino preparatório que visa o jogo da volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Ter a torcida junto, incentivando, é o que os atletas alvirrubros esperam para o domingo (22).

“É sempre importante sentir esse calor humano. Queremos que o domingo seja um caldeirão na Arena, ter os torcedores como 12º jogador mesmo em cada lance. Treinar no estádio, com a torcida incentivando é diferente, quebra a rotina e muda o clima para nós”, disse o zagueiro Tiago Alves.

O adversário do fim de semana entrou em campo nessa quarta-feira (19) e eliminou o Joinville nos pênaltis, com direito a Magrão pegando duas cobranças. As chances de haver uma nova disputa nas penalidades é considerada com carinho e o Timbu está se preparando para a possibilidade.

“Uma vitória de um gol leva para os pênaltis, cabe a gente estar preparados. Vi apenas os pênaltis, o Magrão é um excelente goleiro, que pega muitos. Mas temos que estar bem, para quem estar na hora de bater, se sair bem. Nosso aproveitamento hoje foi bom”, destacou.

Para o confronto, o Náutico vai contar com a vantagem de enfrentar um adversário que já conhece. A meta é inibir os pontos fortes do adversário, algo que faltou nos minutos finais na Ilha do Retiro, quando o Leão marcou dois gols em apenas dois minutos.

“É o quarto jogo contra eles, já conhecemos os pontos fortes e fracos. Conseguimos o resultado na Ilha e sofremos um gol de bola parada, algo que tem incomodado. Foi um pouco atípico eles mudarem o jogo em dois minutos. Nada disso pode voltar a acontecer. É momento de mudar tudo que deu errado e sairmos classificados”, afirmou Tiago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *