Cláudio Winck fala sobre disputa com Raul Prata no Sport ;

ADAURY VELOSO ; SPORT

Cláudio Winck fala sobre disputa com Raul Prata no Sport

Recuperado de uma conjuntivite, Raul Prata disputa vaga com Cláudio Winck, que vinha sendo titular nos últimos dois jogos do Sport;  Fora por dois jogos por conta de uma conjuntivite, contra Bahia e Cruzeiro, o lateral-direito Raul Prata voltou a treinar com o grupo do Sport e está recuperado para encarar o Corinthians, neste domingo (20), na Arena de Pernambuco. Com a volta do jogador, que vinha sendo titular, o treinador Claudinei Oliveira terá uma dor de cabeça para decidir entre Raul Prata e Cláudio Winck para ser o titular na posição diante dos paulistas.

Presente em 11 jogos dos 20 que o Sport fez até agora na temporada, Raul Prata leva a melhor na regularidade, tendo atuado improvisado inclusive como lateral-esquerdo. Isso aconteceu na estreia leonina no Brasileirão 2018, na derrota por 3×0 contra o América/MG. Com Winck na direita e Raul Prata na esquerda, o então Nelsinho Baptista viu o Leão ser atropelado no primeiro tempo pelo Coelho, sacando Winck ainda no intervalo e acionando Sander na esquerda, com Raul Prata retornando para a sua posição de origem.

Apontado por muito como um dos piores em campo diante do América/MG, Cláudio Winck conseguiu se redimir nas atuações seguintes e marcou um gol na vitória diante do Bahia. No último jogo, na derrota para o Cruzeiro, teve uma atuação discreta. “Raul é um grande jogador, vem fazendo um excelente trabalho aqui e aprendo muito com ele nos treinamentos. No futebol é normal a concorrência, e acho importante, motiva você a dar o seu melhor sempre”, disse Cláudio Winck, em entrevista ao site oficial do clube. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *