Claudinei após vitória do Sport: “Não tem varinha mágica” ;

ADAURY VELOSO ;

Treinador ajudou o Sport a conseguir a primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, não há segredo para o Sport melhorar: ‘Isso é treinamento’ ;

Em sua primeira análise de uma partida no comando do Sport, o técnico Claudinei Oliveira conversou com jornalistas na noite deste domingo (29), após a vitória contra o Paraná. Foi a estreia do treinador na equipe rubro-negra. Para ele, apesar da vitória, ainda existem muitos aspectos que precisam ser melhorados no time pernambucano.

“Lógico que temos que evoluir. Algumas coisas ainda temos muito a fazer, questão de roubar a bola e errar o passe por dentro, ao invés de dar sequencia, começamos o jogo de novo. Mas tudo isso é treinamento, não tem varinha mágica”, comentou o técnico. “Cabe a mim corrigir as coisas que estão erradas”, acrescentou Claudinei Oliveira.

Sobre a vontade dos atletas rubro-negros, o novo treinador do Sport não economizou elogios ao empenho dos atletas. O comandante também comemorou bastante o fato de o Leão ter vencido a primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano.

“Se eu falasse que esperava uma estreia melhor que esta, posso dizer que estaria muito otimista. O resultado foi ótimo, mas podemos ter uma performance melhor. Estou satisfeito pelo desempenho dos jogadores”, disse o treinador. “Vi o Marlone dizendo: já notei uma diferença dos outros jogos que a gente não se desesperou ao tomar o primeiro gol’”, completou o técnico

De acordo com Claudinei, é preciso valorizar a forma como os atletas se doaram. “A virtude foi a vontade dos jogadores em fazer o que a gente pediu. Temos que trabalhar, é função nossa melhorar a equipe. E trabalhar com vitória é sempre melhor, vamos voltar com o moral elevado por ter vencido fora de casa. Vamos trabalhar bem esta semana para receber o Bahia”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *