Camacho, Breno Calixto e Thiago Ennes treinam com bola;

ADAURY VELOSO ;

NAUTICO

Camacho, Breno Calixto e Thiago Ennes treinam com bola, mas ficam no time reserva

No treino desta quarta-feira, o técnico Dudu Capixaba manteve a base da equipe que venceu o Salgueiro, mantendo os três atletas na reserva;

Para a partida do próximo sábado, contra a Juazeirense, fora de casa, o leque de opções do técnico Dudu Capixaba foi ampliado. No treinamento desta quarta-feira, os zagueiros Breno Calixto e Camacho, assim como o lateral-direito Thiago Ennes, todos recuperados de lesões, trabalharam normalmente com bola e se colocaram à disposição para a partida. No entanto, nenhum deles foi aproveitado no time titular.

Na movimentação, Dudu Capixaba optou por manter a mesma estrutura da equipe que venceu o Salgueiro por 3 a 0 no último sábado, inclusive com as improvisações do volante Negretti na zaga e do meia Luiz Henrique, na lateral. Assim, a única mudança foi a entrada do atacante Lelê na vaga de Wallace Pernambucano, suspenso.
Por sua vez, Breno Calixto, Camacho e Thiago Ennes trabalharam o tempo todo entre os reservas. Inclusive, enfrentando a formação titular em um trabalho tático de ataque contra defesa.
Uma possível explicação para a não utilização dos atletas na formação principal é que todos ainda precisam recuperar a parte física. Principalmente Camacho e Ennes, que ficaram muito tempo entregues ao departamento médico.
De toda forma, Dudu Capixaba ainda comandará mais dois treinamentos antes do jogo contra a Juazeirense. Nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, e na sexta, já em Juazeiro, no sertão baiano.
A equipe titular que treinou nesta quarta formou com: Bruno, Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Robinho e Dudu; Lelê e Ortigoza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *