ADAURY VELOSO; Com a eliminação para o Tombense, o volante Charles foi um dos poucos que concedeu entrevista, mas também não falou muito;
Foi uma noite em que quase tudo deu errado para o Sport. Desde vários gols perdidos por Hernane Brocador até mesmo falhas do ídolo Magrão, responsável direto por dois dos três gols marcados pelo Tombense/MG. Entre vários supostos responsáveis apontados pela torcida por essa eliminação precoce na Copa do Brasil, poucos jogadores conseguiram explicar a noite desastrosa do time no Almeidão, na cidade de Tombos, interior de Minas Gerais.
Na saída de campo, um dos poucos que concedeu entrevista foi o volante Charles, que também não teve uma boa atuação diante do Tombense/MG. “Falar o que nessas horas, né? Não tem muito o que explicar. Perdemos e estamos fota. É isso”, declarou Charles, evitando dar maiores explicações.
Com a eliminação, o Sport deixou de faturar R$ 625 mil que seriam pagos pela participação na Segunda Fase, o que não aconteceu. Em crise financeira, era uma verba mais do necessária para estabilizar as finanças do clube.