América/MG bate Vitória e adia acesso do Sport;

ADAURY VELOSO = Ficou para domingo! Com o triunfo do América/MG sobre o Vitória, em Belo Horizonte, pelo placar de 2×1, nesta sexta-feira (15), o torcedor do Sport terá que esperar até o término do jogo contra o Vila Nova/GO para poder comemorar o possível retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado dos mineiros sobre os baianos, ficou impossibilitado matematicamente do Leão garantir o acesso nesta sexta. O Coelho chegou aos 58 pontos e jogou o Atlético/GO, que soma 57, para a quinta colocação, não permitindo o acesso rubro-negro antecipado pelos critérios de desempate. Os goianos têm confronto direto contra o Paraná na rodada.

Agora, o Sport precisa apenas de uma vitória simples para comemorar sua volta à elite do futebol brasileiro. Para a partida diante do Vila Nova, mais de 19 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é de recorde de público do clube nesta Série B. Contra o Criciúma, na 34ª rodada, 22.158 leoninos estiveram presentes na Ilha do Retiro para acompanhar a vitória pernambucana por 1×0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *