Aguardando peças, PC Gusmão repete time do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Aguardando peças, PC Gusmão repete time em treino antes de enfrentar o Botafogo-PB

Sem o ponta Fabinho Alves, treinador mantém Geovani no meio de campo ;

De olho no confronto contra o Botafogo-PB, neste sábado, pela 6ª rodada da Série C, o Santa Cruz realizou nesta quinta-feira o primeiro treino com bola depois da reapresentação do elenco no Arruda. Ainda aguardando peças retornarem do departamento médico, como o ponta Fabinho Alves, o técnico Paulo César Gusmão manteve o meia Geovani, repetindo o time e o esquema tático utilizado na vitória sobre o Globo fora de casa, na rodada passada.

Após a primeira parte do trabalho específico por setor, o treino tático teve a formação com Tiago Machoswki; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba, Geovani e Arthur Rezende; Robinho e Robert. Dos atletas liberados esta semana pelo DM, Hericles e Genilson, ambos voltando de lesão, participaram do treino com o restante da equipe reserva e estão à disposição do técnico para a partida.
Se, por um lado, alguns jogadores estão de volta à equipe, por outro, o departamento médico do clube segue com três atletas. O zagueiro Danny Morais recupera-se de uma cirurgia no nariz, Mailton ainda sofre com uma lesão no adutor da coxa e Fabinho Alves, com conjuntivite. Além disso, PC Gusmão aguarda a regularização do meia Valdeir para confirmar o time.
O Tricolor tem mais um treinamento marcado para a manhã da próxima sexta-feira, último a ser realizado antes do confronto direto pela vaga no G4 do Grupo A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *