Fellipe Bastos chora após goleada;

ADAURY  VELOSO;

SPORT

Fellipe Bastos chora após goleada de 4 a 1 sofrida pelo Sport para Flamengo: ‘É difícil’

Volante não conteve lágrimas na saída de campo com nova atuação ruim;

O acachapante placar de 4 a 1 do Flamengo, neste domingo, em cima do Sport trouxe um reflexo imediato para o volante Fellipe Bastos. O atleta não se conteve ainda em campo e saiu chorando do gramado do Maracanã após o time acumular a quarta derrota seguida na Série A do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre a avaliação da partida, o volante, um dos líderes do grupo do Rubro-negro, apenas resumiu. “É difícil”, disse Fellipe Bastos, para, em seguida, não conseguir segurar o choro em entrevista à Rádio Jornal. Em campo, o atleta foi um dos poucos que procurou se movimentar e dar alguma fluidez ao jogo travado do Sport.

Depois, vários jogadores do Leão evitaram dar entrevistas. Marlone, contudo, falou e pediu união ao elenco no momento difícil além de reconhecer a queda de desempenho na etapa final. “Erramos algumas bolas que acabou com eles fazendo os gols. Entramos um pouco desligados mesmo no segundo tempo. Mas, agora, não tem o que falar”, afirmou Marlone.

“Acho que a gente tem que se unir agora. Quando estava ganhando, estava o grupo. Agora é se unir pode sair dessas também como a gente já mostrou durante a competição. Agora é corrigir algumas coisas para o próximo jogo”, acrescentou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *