GRAFITE VOLTA E SANTA ACEITA; QUEM TEM RAZÃO?

AMAURY VELOSO ;  No futebol e na política não se espera coisa boa.Grafite quando deixou o Santa Cruz e foi para o Atlético Paranaense, concedeu entrevista a emissoras de televisão.Aconselhava nenhum jogador vir jogar no tricolor do Arruda.O clube lhe deve boa importância em  dinheiro. Mas durante o tempo que passou no time paranaense só marcou um gol e pediu para sair.Ao sair, falou em aposentadoria e logo depois foi anunciado seu retorno ao Santa Cruz.Ninguém sabe como foi feita a transação e se Grafite acha que retornando ao tricolor fica mais fácil ele receber o que o clube lhe deve.E chega num momento onde o Santa Cruz não está bem no Brasileiro da Serie B e deve quase 3 meses de salário aos jogadores e comissão técnica.

Perguntamos;  Qual a intenção da volta de Grafite? Ele que cuspiu no prato e agora quer comer neste mesmo prato? e qual a intenção   da diretoria coral? Pensar que o jogador vem jogar de graça ou que vai dispensar o que o Santa Cruz já lhe deve? Se pensar desta forma acho que deu mais um golpe errado. Grafite é um atleta realizado financeiramente .Mas trabalhou e volta a trabalhar no Arruda mas quer receber o seu. O que lhe deve o Santa Cruz e também o tempo que vai ficar jogando. E pode ser até uma armadilha esta sua volta.Ele colocaria o clube na justiça e um dia irá receber muito mais que o clube lhe deve hoje. E o pipino vai parar naquele que for o novo presidente.

Enfelismente lei até no futebol não se cumpre Ficou acertado que nos tribunais esportivos  qualquer presidente de clubes do Brasíl, sería responsáveis pelos atos cometidos no clube,ou seja, responderia pelos atos que fossem feitas em suas gestões. Mas  Alírio a exemplo de presidente de muitos clubes neste Brasil, sai um dia,vai para casa se balançar de cadeira de balanço e o novo presidente com nova diretoria que solucione os problemas. Creio que seja isso que venha acontecer. Espero não esteja enganado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *